Marília Ruiz: Leila recusa convite, e verá final da Libertadores em casa
Mesma roupa, mesmo sofá: Leila Pereira recusou-se a receber um dos convites que serão distribuídos pela Conmebol aos dirigentes dos clubes finalistas da Libertadores, e vai assistir de casa ao jogo mais importante dos últimos 21 anos do clube. A entidade sul-americana disponibilizou 150 credencias a cada finalista.
"Prefiro manter a tradição, assistirei de casa como todos os torcedores do Palmeiras que também não poderão ir ao Maracanã ver esse jogo histórico. É uma pena que seja assim, mas não tem problema. Estou confiante de que seremos campeões."
A ida ao Mundial de Clubes, em caso de vitória sobre o Santos, também não é cogitada pela principal patrocinadora do clube. Além de todas as exigências que foram anunciadas pelo governo do Catar para entrada de turistas (que praticamente impedem a ida de torcedores brasileiros), Leila está em campanha por sua reeleição ao Conselho do clube _o pleito está marcado para 6/2, véspera da estreia do campeão da Libertadores no Mundial. Essa vitória é necessária para que ela possa ser candidata à sucessão de Maurício Galiotte no Palmeiras no final do ano.
"Também assistirei o Mundial de casa. Talvez possa ir ao jogo final. Mas isso, com todo respeito, é claro, é para se pensar depois de ganharmos do Santos. E vamos ganhar!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.