Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Marília Ruiz: Reeleita, Leila se consolida como principal nome do Palmeiras
A eleição para o Conselho Deliberativo neste sábado deixou clara a importância de Leila Pereira na política do Palmeiras, que amanhã começa decidir o título da Copa do Brasil contra o Grêmio. Com 387 votos, cerca de 10,5% dos votos, ela se reelegeu conselheira do clube e se colocou como principal nome da situação para a eleição presidencial prevista para novembro. Leila, que já era a conselheira mais votada da história do clube, bateu o próprio recorde, que era de 248 votos na eleição de 2019.
Ao Blog, ela comentou o feito:
"Estou extremamente feliz, foi um trabalho muito grande para chegar aqui. Esse é um reconhecimento dos seis anos de parceria das nossas empresas com o Palmeiras. O sócio se identifica comigo, ele vê meu empenho para que o clube seja cada vez maior. Eu estou sempre com a torcida. Sou mais uma vez a conselheira mais votada! Uma mulher no meio do futebol! O que mostra que não há distinção de sexo: se você é obstinada, terá sucesso", afirmou a provável próxima presidente do Palmeiras.
Será esse seu próximo passo.
"Próximo passo? Claro que tem... Mas me deixe comemorar essa eleição importante hoje. Isso é só um degrau. Um degrau muito maior vem aí... Depois falamos sobre isso", finalizou.
O marido de Leila, José Roberto Lamacchia, também foi reeleito (51 votos).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.