Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Marília Ruiz: Crise de covid-19 faz médico do Corinthians pedir demissão
Ivan Grava, médico do Corinthians, pediu demissão do cargo. Já não vai estar no banco de reservas hoje em São Caetano, onde o time joga hoje pelo Paulista-21.
As divergências surgiram depois de uma reunião com a cúpula da diretoria, que foi cobrar o médico pelo novo surto dentro do clube.
Há quase oito anos no clube, o médico já comunicou sua decisão ao presidente Duílio Monteiro Alves.
O surto de Covid-19 já atingiu 15 jogadores do elenco profissional do Corinthians. Três deles já estão recuperados da doença: o goleiro Cássio, o lateral Fagner e o meio-campista Gabriel.
Os dois últimos afestados pelo surto são o atacante André Luís e o meio-campista Roni. Ainda estão com a doença os seguintes jogadores: os goleiros Caíque França e Guilherme, os laterais Fábio Santos e Lucas Piton, o zagueiro Raul Gustavo, os meio-campistas Xavier, Ramiro, Camacho e Ruan Oliveira e o atacante Cauê.
Perguntar não ofende: líderes do elenco vão para resort, jogadores fazem festa em casa, e o problema é o protocolo? O presidente do clube orientou seus funcionários? O técnico Mancini conversou com seus atletas? Desde quando papel pregado na parede e cartilha protegem alguém da covid-19?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.