Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Marília Ruiz: Concacaf usa "maqueiras" de shortinho na Liga das Nações
Em meio a notícias da possibilidade de boicote de jogadores brasileiros à Copa América (além dos jogos da rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, Copa do Brasil e etc), pouco se falou de uma semifinal da Liga das Nações da Concacaf entre Estados Unidos e Honduras em Denver (EUA).
Rapidamente sobre a partida: um gol aos 43 minutos do segundo tempo deu a vitória aos americanos, agora classificados para a final da primeira competição com esse nome/formato. A final será contra o México.
E daí? "Futebolisticamente"é realmente um grade "e daí?".
Mas as fotos que circularam sobre a partida e os "closes"feitos pelas câmaras durante a partida são escandalosas, desrespeitosas, intoleráveis.
2021 e moças de shortinhos curtos são colocadas para carregar macas de jogadores.
Qual a necessidade de uma "atração" antiquada e machista que expõe mulheres e seus corpos diante do que deveria ser fãs do esporte?
Antes que comece o mimimi dos machistas incomodados com a verdade jogada na cara, admirar corpos femininos não é proibido. A questão aqui é adicionar uma "18ª regra ao futebol" para torná-lo mais atrativo...
2021, senhores, e contando...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.