Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Exclusivo: Crefisa prorroga contrato de patrocínio com o Palmeiras
Na tarde desta segunda-feira (23), Leila Pereira, patrocinadora e candidata à presidência do Palmeiras, e o atual presidente Mauricio Galiotte acertaram a renovação do contrato de patrocínio da Crefisa com o clube por 3 anos. O valor pode chegar a R$ 120 milhões por ano, incluindo premiações. Sem prêmios, o acordo garante ao Palmeiras o maior patrocínio da América do Sul: R$ 83 milhões/ano.
O anúncio oficial será feito na próxima quarta, véspera do aniversário do clube. Renovado durante a pandemia, o contrato mantém as mesmas propriedades (camisa, placas de CT, propriedades no estádio). Patrocinadora desde 2015, Leila Pereira seguirá estampado a marca da Crefisa e da FAM nos uniformes verdes.
O novo acordo (apalavrado desde junho) livra momentaneamente a Leila candidata à presidência do clube da incômoda pergunta sobre como lidaria com a questão em caso de vitória na eleição, marcada para novembro. O tema tem sido abordado com frequência em suas entrevistas sobre a candidatura.
Ao mesmo tempo, porém, surge outra expectativa pois, com a renovação por três anos, o período de patrocínio acaba coincidindo com a própria duração de seu possível mandato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.