Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Reserva, Alex Telles continua com respaldo no Manchester United
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Apesar de ser reserva hoje no Manchester United, Alex Telles tem a total confiança do treinador Ole Gunnar Solskjaer, que vê no brasileiro um jogador de extrema importância para o equilíbrio do grupo e uma peça-chave para o salto de qualidade no desempenho do titular na lateral esquerda, o inglês Luke Shaw.
Contratado do Porto no começo desta temporada, por 15 milhões de euros (com outros 2 milhões de euros em bônus por metas atingidas), Telles, que participou de 18 jogos oficiais até agora, segue nos planos do clube inglês. Internamente, uma negociação no mercado de verão europeu não tem sido cogitada neste momento.
O foco do lateral também passa pela permanência no Manchester United, com quem tem contrato até junho de 2024. Em conversas com pessoas próximas, o brasileiro reforçou o desejo de assumir a titularidade, justificar o investimento e, consequentemente, continuar em alta na seleção brasileira, visto que tem sido convocado com frequência por Tite.
Alex Telles, de 28 anos, começou a carreira no Juventude e, na sequência, rumou para o Grêmio. Na Europa, também já defendeu o Galatasaray e a Inter de Milão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.