Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
São Paulo fecha as portas para a venda de Luciano
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Apesar da necessidade de equacionar uma dívida estimada em R$ 580 milhões, o São Paulo decidiu vetar a venda de um dos jogadores mais valorizados do elenco: Luciano. Nos últimos dias, o Tricolor não quis avançar em conversas com dois interessados, um da Arábia Saudita e outro da China.
Na visão da diretoria são-paulina, além de perder um nome de extrema importância para o time comandado por Hernán Crespo, a transferência do atacante para o mercado asiático não teria grande impacto no caixa, visto que o clube tem apenas 50% dos direitos econômicos do jogador - os outros 50% pertencem ao Leganés, da Espanha.
No Morumbi desde agosto de 2020, quando foi contratado numa troca envolvendo o meia-atacante Everton, que rumou para o Grêmio, Luciano já fez 42 jogos oficiais e marcou 22 gols.
Aos 27 anos, o atacante tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.