Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Mano Menezes recusou a seleção da África do Sul antes do Al Nassr
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Anunciado na última sexta-feira (9) pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, Mano Menezes recusou poucos dias antes uma proposta da seleção da África do Sul, que em março foi eliminada na fase de grupos das Eliminatórias para a Copa Africana de Nações de 2021.
Recentemente, o treinador gaúcho também chegou a abrir negociações com o PAOK, da Grécia, mas preferiu optar pelo mercado asiático.
Aos 58 anos, Mano vai ter pela frente a segunda experiência no exterior. Em 2016, o ex-comandante de Grêmio, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Bahia e seleção brasileira teve uma rápida passagem pelo Shandong Luneng, da China.
O Al Nassr, que conta com os brasileiros Maicon (zagueiro) e Petros (volante), ocupa atualmente a quinta colocação na Liga da Arábia Saudita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.