Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
De olho em pré-contrato, Juventus volta a procurar Kaio Jorge
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Juventus continua em cima da contratação sem custos de Kaio Jorge. O clube italiano voltou a procurar o jovem atacante nos últimos dias e reforçou o desejo de fechar um pré-contrato a partir de junho, quando restar apenas seis meses para o término do vínculo com o Santos.
Há meses de olho no rendimento da promessa santista de 19 anos, a Velha Senhora, a princípio, não cogita avançar com uma negociação de compra no meio do ano. Quer o jogador livre, tendo somente que desembolsar valores de luvas e comissões para os intermediários.
A estratégia da Juventus acaba por bater de frente com as intenções de Kaio Jorge, que, por sua vez, já admitiu internamente que gostaria de ver o Peixe lucrando com uma venda, nem que seja por um "preço simbólico".
Apesar de avaliar o atacante em 17 milhões de euros (R$ 112 milhões), o Santos sabe que precisa reduzir drasticamente a pedida no mercado da bola para, quem sabe, receber alguma quantia numa eventual transferência entre clubes.
Com o sonho de jogar na Europa, Kaio Jorge rejeitou recentemente pelo menos duas abordagens de interessados no Brasil e tem em mãos uma proposta de renovação do Peixe, que oferece um novo contrato válido até 2024.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.