Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Chineses dificultam, mas Red Bull Bragantino ainda sonha com Paulinho
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Red Bull Bragantino mantém vivo o sonho da contratação de Paulinho. O clube paulista colocou recentemente em cima da mesa do Guangzhou Evergrande uma proposta de empréstimo válido até dezembro deste ano. Joga a favor da negociação o desejo do volante de voltar a jogar no Brasil.
No acordo que está sendo discutido há semanas com o clube chinês, o Toro Loko, que não seria responsável pelo pagamento do salário do ex-corintiano, aceitaria o rompimento imediato do contrato de cedência numa eventual abertura da janela na China no meio do ano.
Apesar de não contar com Paulinho neste momento, visto as fronteiras fechadas para brasileiros, o Guangzhou Evergrande quer permanência do jogador, que, por sua vez, tem vínculo até o fim de 2022.
Aos 32 anos, o ex-volante de Corinthians, Tottenham e Barcelona está treinando desde o ano passado no Brasil, muitas vezes nas instalações do próprio Red Bull Bragantino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.