Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Internacional avança para emprestar Peglow ao Porto
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Internacional está negociando o empréstimo de Peglow para o Porto. O acordo em discussão com o clube português prevê ainda uma opção de compra de aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 32, 5 milhões). Inicialmente, o meia-atacante de 19 anos é visto como um reforço para fazer a transição entre a base e o time profissional.
Uma das principais promessas do Colorado, Peglow não tem recebido muitas chances nos últimos meses - participou de apenas três jogos na temporada, sendo que dois foram com a equipe sub-20, no começo do Gauchão. Sob o comando de Miguel Ángel Ramírez, foram apenas 45 minutos em campo.
Campeão do Mundial Sub-17 com a seleção brasileira em 2019, Peglow foi promovido muito cedo no clube gaúcho, pulando, por exemplo, a passagem pelo time sub-20.
A concorrência pelos lados do ataque e a formação utilizada por Ramírez, que não centraliza um meia atrás dos atacantes, tornaram a participação do camisa 31 nas partidas mais complicada. Recentemente, o jogador nem sequer estava ficando no banco de reservas de forma regular.
Peglow tem contrato com o Internacional até 2023 e multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 390 milhões).
*Com Marinho Saldanha
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.