Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Juventus agora tem a concorrência do Milan por Kaio Jorge
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O futuro de Kaio Jorge segue uma incógnita no Santos. Com a renovação cada vez mais complicada, o jovem atacante tem sido alvo constante de consultas da Europa. A Juventus continua de olho na situação, mas agora ganhou a forte concorrência do Milan. A dupla italiana já manifestou interesse em abrir negociações e, inclusive, vai agendar reuniões para discutir um eventual acordo.
Tanto o jogador como os seus representantes esperam uma venda já neste mercado da bola do verão europeu, principalmente porque querem garantir um encaixe financeiro para o Peixe. O problema é que o clube da Baixada Santista tem pedido cerca de 10 milhões de euros (R$ 59,5 milhões) para avançar com a transferência do atleta, que tem contrato apenas até dezembro deste ano.
Pesa também contra o Santos o fato de o camisa 9 alvinegro caminhar para ficar livre para assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho. O atacante, no entanto, já avisou internamente que não deseja sair de graça e, consequentemente, prejudicar a instituição que o revelou.
Aos 19 anos, Kaio Jorge tem sido titular absoluto desde a chegada de Fernanda Diniz. Na atual temporada, fez 21 jogos e marcou seis gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.