Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Fulham reforça "disputa à inglesa" e faz nova oferta por Rodrigo Muniz
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Fulham resolveu fazer uma nova investida para contratar Rodrigo Muniz e inicialmente colocou em cima da mesa do Flamengo uma proposta de empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra obrigatória. Depois, com o caminhar das negociações nas últimas horas, mudou a oferta: compra de 80% dos direitos econômicos
A chegada de Muniz é um pedido exclusivo do novo treinador da equipe da segunda divisão inglesa, o português Marco Silva, que ficou encantado com as últimas exibições do jovem atacante. Em 2021, já são 25 partidas oficias e nove gols.
Mas o Fulham não está sozinho na disputa pelo goleador de 20 anos. Pelo contrário. O Middlesbrough, também da Championship, está tentando a contratação do jogador, tendo, inclusive, feito na segunda-feira uma reunião com a cúpula rubro-negra em Portugal. Busca adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador.
Com os dois clubes ingleses mais fortes na briga, o Flamengo e o empresário Luiz Rocha esperam definir o futuro do atacante já nesta quarta-feira, numa nova ronda de conversas em solo português.
Sauditas de lado
Recentemente, o Al Nasr, da Arábia Saudita, tentou garantir a compra de Rodrigo Muniz. Os sauditas estavam dispostos a pagar 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta, que tem contrato com o Flamengo até maio de 2024. A negociação, no entanto, não avançou.
*Atualizado às 20h
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.