Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Negociação de Antony com Bayern depende da saída de Coman
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Bayern de Munique quer definir o futuro de Kingsley Coman antes de avançar com uma proposta oficial por Antony. O clube alemão praticamente desistiu de tentar a renovação do atacante francês, visto os altos valores envolvidos, e agora espera o contato de eventuais interessados para fechar uma venda neste mercado da bola do verão europeu.
Com vínculo até junho de 2023, o camisa 29 da equipe bávara tem pedido nos bastidores cerca de 20 milhões de euros (R$ 120 milhões) brutos por temporada para assinar um novo acordo, o que, neste momento, está fora de cogitação.
Se Coman vier a ser transferido nas próximas semanas, o Bayern, a pedido do recém-contratado Julian Nagelsmann, já definiu Antony como um dos alvos prioritários. O jovem brasileiro é um antigo desejo do treinador, que tentou contratá-lo para o RB Leipzig no ano passado, antes de o Ajax agir mais rápido e fechar com o São Paulo - o Tricolor assegurou 20% de uma futura venda.
Internamente, os holandeses admitem uma transferência do ex-são-paulino, mas nunca por menos de 30 milhões de euros (R$ 180 milhões). Atualmente ao serviço da seleção nos Jogos Olímpicos, o atacante de 21 anos foi comprado por 16,7 milhões de euros, com outros 6 milhões de euros a depender de metas atingidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.