Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Everton quer 120 milhões de euros para vender Richarlison
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Alvo do PSG, Richarlison está avaliado em aproximadamente 120 milhões de euros (R$ 749 milhões) pelo Everton. O clube inglês luta para segurar o jovem atacante por pelo menos mais uma temporada.
Na Inglaterra desde 2017, quando foi contratado pelo Watford, o brasileiro tem bastante interesse numa negociação neste momento. Acredita que está pronto para dar mais um salto na carreira. Mas a saída não é um caminho fácil.
"Não estamos considerando vendê-lo. É nosso jogador, estamos muito felizes com ele e esperamos que marque muitos gols para nós nesta temporada", declarou o treinador espanhol Rafa Benítez, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.
De acordo com a ESPN Brasil, Richarlison, hoje com 24 anos, passou a ser um nome forte no PSG com a iminente saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid. Os agentes do ex-jogador do Fluminense, inclusive, estariam em Paris no aguardo do início de uma eventual negociação.
Juventus também está de olho
Richarlison, que tem contrato com o Everton até junho de 2024, é uma opção que agrada bastante à Juventus, que caminha para perder Cristiano Ronaldo para o Manchester City. O clube italiano, no entanto, só pretende gastar com força no mercado na próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.