Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Rogério Ceni prioriza novo desafio no futebol europeu
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Sem clube desde que foi demitido do Flamengo, em julho deste ano, Rogério Ceni tem priorizado desde então um novo desafio no futebol europeu. Espanha e Portugal são os dois mercados que mais agradam ao treinador.
Apesar de ter recebido algumas sondagens do Brasil nas últimas semanas, entres elas do Athletico Paranaense, Ceni não fecha totalmente as portas para uma permanência no país, mas compreende, juntamente com a sua comissão técnica, que respirar novos ares nesta altura da carreira é um passo mais acertado.
Aos 48 anos, o ex-goleiro e ídolo do São Paulo tem a favor o fato de ser o atual campeão do Brasileirão, com o Rubro-Negro, o que acaba por pesar numa eventual negociação com um clube do Velho Continente.
Rogério Ceni, vale lembrar, começou a trajetória como treinador no São Paulo, tendo depois passado por Cruzeiro e Fortaleza, onde teve duas passagens de sucesso e conquistou quatro títulos, sendo um deles a Série B do Brasileirão, em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.