Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Paulinho diz "sim" ao Corinthians e vai assinar por dois anos
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Paulinho é o primeiro reforço do Corinthians para 2022. Depois de uma longa negociação, o volante decidiu aceitar a oferta do Timão, num contrato válido por dois anos (até 2023) - fim do mandato do presidente Duilio Monteiro Alves, que aguarda apenas o término do Campeonato Brasileiro para assinar e oficializar o acordo.
Para voltar ao clube alvinegro, onde brilhou entre 2010 e 2013, tendo sido campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, o experiente jogador recusou avançar nas conversas com outros interessados, especialmente do Brasil.
Aos 33 anos, o ex-camisa 8 do Corinthians estava livre no mercado da bola desde setembro, quando, depois de apenas quatro jogos oficiais, rescindiu com o Al-Ahly, da Arábia Saudita. Passou a treinar no CT Joaquim Grava a partir de novembro.
No exterior desde 2013, Paulinho retorna agora ao futebol brasileiro trazendo na bagagem passagens por Inglaterra (Tottenham), Barcelona (Espanha) e Guangzhou Evergrande (China).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.