Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Procurado pelo Corinthians, Vítor Pereira vai dar resposta nesta terça
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Vítor Pereira é hoje um dos nomes mais fortes nos bastidores do Corinthians. Por meio de agentes com boa relação dentro do Timão, o português foi procurado oficialmente nas últimas horas e avisado das condições para eventualmente avançar com uma negociação. Ficou de avaliar o cenário e dar resposta nesta terça-feira (8).
Ainda sem qualquer oferta em cima da mesa, Pereira quer discutir o futuro com a família antes de dar o próximo passo na carreira. Vai, sobretudo, avaliar as questões financeiras para aceitar uma proposta para trabalhar no futebol brasileiro - já sabe o que o clube alvinegro está disposto a pagar.
Sondado no começo deste ano pelo Atlético-MG, o treinador português foi demitido do Fenerbahce em dezembro passado e, mais recentemente, fez uma entrevista para assumir o Everton. O clube inglês, no entanto, optou por Frank Lampard.
Aos 53 anos, Vítor Pereira tem um currículo experiente, com passagens por vários países: Portugal (Santa Clara e Porto), Arábia Saudita (Al Ahli), Grécia (Olympiakos), Turquia (Fenerbahce, em duas ocaisões) e China (Shanghai SIPG).
Portugueses descartados
Oferecido por intermediários, Paulo Fonseca, ex-Porto, Shakhtar Donetsk e Roma, está fora das opções no Corinthians. Não houve qualquer evolução depois do primeiro contato. Demitido do Benfica no fim do ano passado, Jorge Jesus, que surgiu como plano A do Timão, também está descartado, visto que pretende voltar a trabalhar apenas em maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.