Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras: Abel Ferreira agrada ao Benfica, mas empresário nega contatos
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Abel Ferreira é um dos nomes que está na lista de alvos do Benfica para a próxima temporada, mas, até agora, segundo o próprio empresário do treinador, não houve qualquer contato oficial entre as duas partes.
"É falso [contatos]. Não houve qualquer contato ou aproximação entre Abel Ferreira e Benfica. Se tivesse existido algum contato por parte do Benfica, o Palmeiras, como eu sempre fiz, seria o primeiro a tomar conhecimento, assim como aconteceu em outras situações, quando o Abel foi procurado por outros clubes do exterior", declarou Hugo Cajuda, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte.
"O Abel está totalmente focado no Palmeiras. Reforço: está super e exclusivamente focado nos compromissos do Palmeiras, com quem tem contrato vigente. O Palmeiras merece todo o nosso respeito", completou.
Atualmente, o Benfica é dirigido por Nélson Veríssimo, que deixou o time B para comandar a equipe principal, logo após a demissão de Jorge Jesus, em dezembro do ano passado. A permanência do "interino" a partir de junho, no entanto, é vista dentro da Luz como improvável.
Além de Abel Ferreira, o clube encarnado tem outros nomes bem referenciados nos bastidores, como Marco Silva, do Fulham, Pepa, do Vitória de Guimarães, e Paulo Fonseca e Leonardo Jardim, ambos livres no mercado da bola. Todos portugueses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.