Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Contrato de curta duração com Corinthians foi condição de Vítor Pereira
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A definição por um contrato curto com o Corinthians, válido apenas até dezembro de 2022, foi tomada exclusivamente por Vítor Pereira. Foi um dos principais pontos que o treinador de 53 anos colocou em cima da mesa para aceitar o desafio de trabalhar no Brasil.
Inicialmente, o presidente alvinegro Duilio Monteiro Alves tentou um acordo com duração de duas temporadas (até dezembro de 2023), mas acabou por aceitar as condições de português, que tem pregado cautela no novo passo na carreira.
- Veja análises e últimas notícias do futebol no Posse de Bola com Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Eduardo Tironi:
O acerto entre Timão e Pereira não contempla uma renovação automática. Sendo assim, se ambos tiveram interesse em esticar o vínculo, vão necessitar de uma negociação do zero.
Anunciado oficialmente pelo Corinthians na última quinta-feira, Vítor Pereira tem chegada prevista em São Paulo já neste sábado. Deve então marcar presença no jogo contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.