Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Maycon: atraso na resposta do Shakhtar irrita o Corinthians
O Shakhtar Donetsk ainda não deu qualquer resposta para o Corinthians sobre a proposta por Maykon. O clube ucraniano tem em mãos desde a semana passada uma oferta de empréstimo válido até dezembro de 2022, mas, até agora, não definiu o futuro do jogador.
Para garantir a contratação do jovem volante, o Timão propõe um empréstimo sem custos. Por outro lado, aceita pagar o salário do ex-corintiano, que, por sua vez, está disposto a reduzir a pedida para voltar ao jogar no futebol brasileiro.
À espera de uma decisão por parte dos ucranianos, o clube alvinegro está irritado com a demora, especialmente porque a data para inscrever novos jogadores no Campeonato Paulista se encerra nesta terça-feira.
Aos 24 anos e vinculado ao Shakhtar até 2025, Maycon fez questão de priorizar no Brasil um retorno para o Corinthians, onde foi revelado e atuou entre 2016 e 2018. O atleta também já começa a ficar incomodado com o impasse na negociação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.