Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Botafogo traça estratégia para tentar contratar Igor Gomes, do São Paulo
O Botafogo tem interesse na contratação de Igor Gomes, do São Paulo, discute uma estratégia e age nos bastidores pelo jogador. O Glorioso deseja contar com o futebol do meia-atacante de 23 anos e vê o contrato válido até março de 2023 como uma abertura para buscar um negócio. O São Paulo relata nos bastidores não ter sido procurado e não cogita tratar do tema hoje (29), principalmente em meio às finais do Paulistão. Até a semana passada não havia ocorrido conversa entre os clubes sobre o atleta.
O São Paulo gosta do futebol de Igor Gomes e tem interesse em renovar o vínculo do jogador titular no time do técnico Rogério Ceni, mas concentra atenções nas decisões contra o Palmeiras, nesta quarta (Morumbi) e domingo (Allianz Parque). O clube avaliará a situação contratual de Igor Gomes mais à frente.
Recentemente, o São Paulo recusou uma sinalização de proposta do próprio Botafogo por Rodrigo Nestor no valor de 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). O Tricolor não tem interesse em negociar o volante também revelado em Cotia. O próprio Botafogo contratou Patrick de Paula, do Palmeiras, por 6 milhões de euros (cerca de R$ 32,6 milhões).
Igor Gomes foi titular do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pela semifinal do Paulistão. O jogador foi defendido publicamente por Rogério Ceni na semana passada. Ele já foi alvo de sondagens de clubes do exterior nos últimos anos, mas uma negociação nunca se concretizou. O atleta foi promovido ao elenco profissional em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.