Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Shakhtar Donetsk quer 20 milhões de euros para negociar Dodô
Alvo de diversas consultas e abordagens nos últimos dias, da Europa e também do Brasil, Dodô não definiu ainda o próximo passo na carreira, especialmente porque o Shakhtar Donetsk tem pedido cerca de 20 milhões de euros (R$ 103 milhões) para abrir qualquer negociação.
O clube ucraniano já resolveu as situações de alguns brasileiros do elenco, como Maycon e Tetê, que foram emprestados para Corinthians e Lyon, respectivamente, mas tem colocado mais obstáculos no caso do lateral-direito.
No ano passado, o jovem jogador revelado pelo Coritiba chegou a receber uma oferta do Bayern de Munique, o que gerou uma grande valorização no mercado da bola. Também é constantemente procurado por interessados da Inglaterra, como Arsenal e Bournemouth.
Dodô, de 23 anos, prefere esperar até junho e, inclusive, já admitiu deseja seguir no futebol europeu, onde chegou em 2017, quando foi comprado pelo Shakhtar, com quem tem contrato até 2025 - teve uma rápida passagem por empréstimo pelo Vitória de Guimarães em 2018/19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.