Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Corinthians rejeita 3 milhões de dólares do Botafogo por Gustavo Mosquito
O Botafogo tentou a contratação de Gustavo Mosquito, do Corinthians, e ofereceu 3 milhões de dólares (cerca de R$ 14 milhões) nas últimas horas da janela de transferências no Brasil, mas não obteve sucesso. O Timão, que sempre negou a existência da negociação, rejeitou a investida dos cariocas.
Dono de 100% dos direitos econômicos de Mosquito, que foi contratado em 2019, o clube paulista nunca se mostrou muito interessado no acordo. Coincidentemente, o atacante entrou durante o segundo tempo da vitória do Corinthians sobre o Botafogo por 3 a 1, domingo, no Nilton Santos.
A contratação de reforços ofensivos é uma das prioridades finais do clube carioca antes do fechamento do mercado da bola no Brasil hoje (12). Gustavo Sauer, do Boavista, de Portugal, caminha para ser o primeiro contratado a ser oficializado, num acordo fechado em 2 milhões de euros (R$ 10,2 milhões).
*Atualizado às 21h30
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.