Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Tiago Nunes rejeita proposta do Independiente Medellín
Livre no mercado da bola desde março deste ano, quando deixou o comando do Ceará, Tiago Nunes recusou no começo desta semana uma proposta do Independiente Medellín.
O projeto do clube colombiano não agradou ao treinador especialmente por causa do pouco tempo de trabalho até a estreia no Torneio Clausura (segundo turno): menos de 15 dias.
Com passagem recente pela Europa para alargar contatos e experiências, Nunes, que na reta final da temporada passada teve uma sondagem do México, continua priorizando ofertas do Brasil e também de eventuais interessados em outros países da América do Sul.
Aos 42 anos, Tiago Nunes teve como ponto alto na carreira a passagem pelo Athletico Paranaense, onde foi campeão da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Depois, passou sem sucesso por Corinthians e Grêmio.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.