Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Chineses dificultam, mas Oscar tenta sair por empréstimo até novembro
No Brasil para resolver questões familiares, Oscar tem interesse em sair por empréstimo do Shanghai Port, mas tem encontrado obstáculos para conseguir a liberação. A chance de ser negociado agora é remota.
O clube chinês não está disposto a abrir mão do meia-atacante, que, por sua vez, gostaria no mínimo de uma cedência para o futebol brasileiro até novembro deste ano, ou seja, até a última rodada do Campeonato Brasileiro.
Corinthians e Flamengo não fizeram ofertas oficiais, mas, nos bastidores, comunicaram que têm interesse na contratação do experiente jogador. Vão aguardar atentos o desenrolar da situação na China.
Aos 30 anos, Oscar está no Shanghai Port há seis temporadas. Foi contratado do Chelsea em 2017. Antes, no país de origem, representou São Paulo, onde foi revelado, e Inter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.