Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Manchester United insiste em Antony e cogita pagar até 100 milhões de euros
Mesmo depois de três ofertas recusadas, sendo a últimas delas de 90 milhões de euros (R$ 455,5 milhões), o Manchester United continua decidido a tirar Antony do Ajax. O clube inglês discute internamente a possibilidade de subir a investida para até 100 milhões de euros (R$ 506 milhões).
Apesar do discurso dos holandeses de não quererem vender o jovem atacante neste mercado de verão europeu, os red devils não vão desistir tão fácil, especialmente porque contam com a forte pressão do próprio jogador, que há meses tem pedido para ser negociado.
O primeiro aviso do jogador brasileiro, ainda nos bastidores, aconteceu no decorrer da temporada passada, quando explicou que gostaria de mudar de ares em 2022/23. Já o ultimato decisivo veio à tona nesta sexta-feira, em entrevista ao jornalista italiano Fabrizio Romano.
"Durante os meses de janela, reuniões foram feitas (para discutir ofertas) e também recebi uma proposta do Ajax para renovação de contrato. Deixei claro mais uma vez: quero sair!", destacou.
"Não estou pedindo ao Ajax que me libere, estou pedindo ao Ajax que me venda com a maior transferência de sempre por jogador da Eredivisie (Liga Holandesa). Venho insistindo neste tema desde fevereiro para que o clube possa reconstruir o time com paz da mente", completou.
Aos 22 anos e com contrato válido até junho de 2025, Antony está no Ajax desde 2020. Chegou do São Paulo a troco de um pacote de 29 milhões de euros (com bônus e objetivos), sendo 16 milhões de euros em definitivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.