Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras recusa sondagem de R$ 77,6 milhões do exterior por Rony
O Palmeiras brecou uma promessa de proposta de um time do Qatar por Rony. O clube foi informado pelo empresário do jogador de que seria feita uma oferta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 77,6 milhões), mas avisou que não tem interesse em negociar o atacante agora. A informação da proposta iminente foi publicada semana passada pelo jornalista André Hernan.
A sinalização da proposta nesse valor não chegou a virar uma oferta oficial ao Palmeiras. A janela de transferências para o Qatar se fecha nesta quinta-feira (15) — o país receberá a Copa do Mundo em novembro.
Visto como peça fundamental pelo técnico Abel Ferreira no Palmeiras, Rony tem contrato até dezembro de 2025.
Nesta temporada, Rony soma 20 gols e quatro assistências em 52 jogos. Ele é titular do time que briga para ser campeão brasileiro e lidera a competição com 54 pontos, oito de vantagem para o vice-líder Internacional.
O Brasileirão é um dos títulos que Abel ainda não conquistou no Verdão: ele comandou as conquistas da Libertadores (duas), Paulistão, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, com cinco taças no total.
Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter
Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram
Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.