Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Luis Suárez: Brasil segue fora dos planos e Espanha é prioridade
Perto de deixar o Nacional, com quem tem contrato apenas até novembro, Luis Suárez trabalha com a ideia de regressar à Espanha, onde é ídolo do Barcelona e também teve destaque no Atlético de Madrid.
Com a despedida marcada pelo clube uruguaio, em um anúncio feito nesta semana pelo próprio presidente Pedro Fuentes, o veterano goleador já avisou aos seus representantes que, por exemplo, não vê com bons olhos uma experiência no Brasil.
Antes de voltar à América do Sul, em julho passado, Suárez, vale lembrar, declarou publicamente que o futebol brasileiro estava fora dos planos, especialmente por causa do calendário pesado de jogos e da pressão dos torcedores.
Apesar da prioridade pelos clubes espanhóis, o atacante uruguaio também tem mercado em outros palcos, como Argentina e Estados Unidos. Foi alvo recente de River Plate e Inter Miami, respectivamente.
Aos 35 anos, Luis Suárez fez até agora somente dez jogos oficiais desde que retornou ao Nacional. Marcou quatro gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.