Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Gratidão e 'subida de nível' seguram Rony no Palmeiras
Há duas semanas o empresário de Rony autorizou intermediários a iniciarem conversas sobre uma alta proposta vinda de um clube árabe. O papo de bastidor não foi bem visto pelo Palmeiras que fechou a porta e colocou Rony na prateleira dos jogadores inegociáveis.
Diante desse cenário, o atacante se reuniu com o seu empresário e tomou uma decisão de não abrir nenhum tipo de negociação. Rony tem gratidão pelo Palmeiras, clube que o acolheu e teve paciência no difícil início de sua trajetória, passando por uma 'seca' de 21 jogos até marcar seu primeiro gol com a camisa do time.
A grande notícia para o torcedor é que Rony vai manter a decisão de sequer abrir conversas para ofertas que cheguem a seus empresários vindas de países árabes. O jogador entende que subiu de nível e o único tipo de proposta que faria Rony rever a decisão seria a de um clube europeu.
Considerado peça-chave no esquema de Abel Ferreira, Rony agora foca na busca do título do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, uma conquista inédita para ele.
A permanecia de Rony é uma vitória particular de Leila Pereira. A presidente do Palmeiras chega ao final da temporada cumprindo a promessa feita a comissão técnica de que não venderia nenhum jogador do time considerado titular. Nos bastidores do clube, Leila sempre diz que o Palmeiras vive de títulos e não de vendas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.