Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
São Paulo quer permanência, mas Rogério Ceni se cala: "Está nas mãos dele"
Com cabeça baixa, uma mão no queixo e outra em um dos bolsos da calça, Rogério Ceni se despediu da Copa Sul-Americana no sábado. Hoje o time voltou a trabalhar, mas o treinador sequer tocou no assunto tão falado por ele mesmo nos últimos dias: a permanência no São Paulo em 2023.
Mesmo com a renovação de contrato assinada e anunciada, o São Paulo tem dúvidas se seu treinador permanecerá na próxima temporada. Fontes ouvidas pela coluna dizem que o clube já comunicou mais de uma vez que o desejo da diretoria é continuar com o treinador.
"Está nas mãos dele" disse uma pessoa importante do clube. O São Paulo agora junta forças para se reerguer no Brasileirão e tentar uma quase improvável vaga na Libertadores pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.