Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Rogério nunca entregou o cargo: "Se quiser sair, sairá"
Duas fontes minhas de dentro do São Paulo me confirmam: Rogério Ceni nunca entregou o cargo. Uma delas vai além e diz que "se ele quiser sair, sairá, mas nunca pediu pra sair".
Internamente o trabalho de Rogério Ceni é avaliado como bom, há mais defensores do que gente que não curte. Mas, mesmo entre os que aprovam Ceni, existe uma clara noção de que o treinador precisa melhorar em alguns pontos, o que é considerado normal pelo tempo de carreira como técnico.
O entendimento é que o time cresceu e venceu jogos importantes, mas nas decisões esteve irreconhecível. Não foi apenas uma questão de perder, mas também de jogar abaixo do que vinha mostrando. Isso foi visto nas derrotas contra o Palmeiras, no jogo de volta da final do Paulistão, e contra o Del Valle na Sul-Americana.
O ponto que mais incomoda é que o clube nunca deixou de contratar. Os dirigentes alegam que foram buscar jogadores de destaque fora do país, que eram desejados por outros clubes. Para eles, Rogério Ceni falha ao não reconhecer o que consideram um esforço da diretoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.