Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Você sabia? Gabigol quase foi para o São Paulo com Dorival Júnior
Juntos no Flamengo e prestes a disputar a final da Libertadores, Gabigol e Dorival Júnior ficaram perto de trabalhar lado a lado no passado pelo São Paulo.
Quando treinou o Tricolor, entre 2017 e 2018, Dorival tentou levar Gabigol para o Morumbi, mas no fim ele voltou do Benfica para o Santos. A história é confirmada por técnico e jogador.
"Tentou, (Dorival) tentou me levar pro São Paulo (risos)", disse Gabigol, em exclusiva na qual participei para a Libertadores.
"Quando ele (Gabigol) quis voltar, eu estava no São Paulo. Tinha certeza que ele estava contratado pelo São Paulo porque eu tinha pedido o Gabriel ao Raí (então executivo de futebol). Eu estava até fora do país ainda. Liguei para o Raí, para o Gabriel e saí de lá achando que estava tudo certo. Quando cheguei aqui da viagem, acabou que ele tinha assinado com o Santos um novo vínculo", disse Dorival, ao podcast "Denílson Show", neste ano.
Campeões da Copa do Brasil com o Flamengo, Gabigol e Dorival agora buscam o título da Libertadores neste sábado (29), contra o Athetico-PR.
"Dorival é um dos melhores treinadores brasileiros há um bom tempo. Brinco que me pegou com 18 anos, agora estou com 26. Sempre tive amizade fora de campo. Fiquei muito feliz quando chegou. Tem trabalhado muito e se tem alguém que merece esse título com certeza é ele. Lógico que por nós, família e pelo Flamengo, mas para coroar a carreira linda quem merece realmente é ele", disse Gabigol.
A entrevista completa de Gabigol você vê clicando aqui.
Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter
Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram
Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.