Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Santos topa vender goleiro John; há interessados no Brasil e na Europa
O goleiro John, reserva de João Paulo no Santos, quer respirar ares novos em 2023. E parece que é mesmo o que vai acontecer. O Presidente do Santos aceita a negociação desde que seja num valor bom para o clube. E ele precisa vender jogadores para reforçar o caixa do clube. Dentro das opções no elenco, John que foi titular na decisão da Libertadores contra o Palmeiras, é é quem tem o maior potencial para o clube fazer dinheiro.
Recentemente em entrevista ao UOL Esporte, Andrés Rueda falou sobre o goleiro."Eu não prometi que venderia o John, eu prometi que venderei se a proposta for aceitável para o Santos. Naquele momento, eu não podia perder meu segundo goleiro em pleno campeonato em andamento. Agora, se chegar uma boa proposta, a gente pode conversar. Até agora não chegou nada suficiente"
Segundo apurou a Coluna, John já foi alvo de clubes da Série A e de um clube português e o interesse permanece. As sondagens fazem parte de um mercado que começa a se movimentar para a janela que se abre em janeiro. Além das possibilidades no Brasil, o goleiro do Santos deve conseguir o passaporte Europeu até dezembro. Seria um caminho aberto para o futebol do velho continente já que assim não ocuparia uma vaga de estrangeiro num clube de lá.
O São Paulo, que fez proposta nesta temporada, ainda não sinalizou se vai novamente procurar o goleiro. Segundo apurou a coluna, o tricolor Paulista só deve definir suas contratações após a vaga ou não na Libertadores do ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.