Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Diego Aguirre recusa proposta do Peñarol e analisa volta ao Brasil
Diego Aguirre recusou uma proposta para trabalhar no Peñarol, do Uruguai. O técnico rejeitou a oferta para treinar o clube no qual tem história e analisa a possibilidade de voltar ao Brasil. No país, ele treinou Internacional (2021 e 2015), São Paulo (2018) e Atlético-MG (2016).
Aguirre está livre no mercado da bola após um trabalho de poucos meses no Cruz Azul, do México. Ele foi campeão da Supercopa do México e demitido do clube em agosto.
O uruguaio avalia o próximo passo na carreira após dizer "não" ao Penãrol, no qual foi campeão da Libertadores de 1987 como jogador e teve três passagens como treinador.
Em uma das passagens como técnico pelo Peñarol, Aguirre foi vice-campeão da Libertadores contra o Santos de Neymar e Ganso, em 2011.
Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter
Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram
Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.