Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Luizão assina com West Ham, e São Paulo fica com 15% de futura venda
Luizão assinou nesta sexta-feira um contrato válido por três temporadas e meia com o West Ham, com opção de renovação por mais duas temporadas. O zagueiro vai viajar em breve para a Inglaterra para começar a treinar com novos companheiros.
Para liberar o jovem defensor agora, o São Paulo, com quem o jogador tinha contrato apenas até janeiro de 2023, aceitou ficar com 15% de uma futura venda.
Destaque no início de trabalho de Rogério Ceni, o zagueiro de 20 anos decidiu não renovar com o Tricolor ainda no começo do segundo semestre de 2022, visto que tinha o sonho de jogar na Europa.
Nos últimos meses, vários clubes europeus buscaram a aquisição de Luizão, entre eles Benfica e Fulham. Pesou a favor do West Ham as conversas direitas com o São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.