Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Flamengo: João Gomes insiste por Wolves, e ingleses não aumentam oferta
Durante o programa "De Primeira", Marcelo Hazan e Bruno Andrade atualizaram a situação da novela envolvendo o volante, atualmente no Flamengo, com propostas do Lyon, da França, e do Wolverhampton, da Inglaterra.
Os franceses oferecem mais dinheiro, cerca de 18 milhões de euros. O negócio com os ingleses estava encaminhado por 17 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões).
Segundo apurado pelo blog, apesar da proposta francesa ser mais vantajosa para o clube da Gávea, e em termos salariais melhor para o jogador, João Gomes insiste em jogar na Premier League, e até já falou com o próprio treinador dos Wolves, Julen Lopetegui, para coletar informações sobre o clube e a liga inglesa.
Ao saberem da proposta do Lyon, os ingleses não quiseram equiparar os valores, e o Flamengo estuda levar em consideração a vontade do jogador, assim como também deve ponderar as relações com John Textor, acionista do clube francês e do rival, Botafogo.
Nos bastidores, há expectativa de um possível desfecho hoje (23) e fala-se na tendência de o Rubro-Negro topar o acordo com o Wolves, enquanto João Gomes segue treinando no Flamengo à espera de uma definição.
O Flamengo começa a perceber que tem que levar em conta a vontade do jogador, apesar da boa relação de Landim com Textor."
Bruno Andrade, colunista do UOL Esporte
Veja outros temas abordados no programa
São Paulo tenta Erison, ex-Botafogo
Caso Daniel Aves: Próximos passos
Daniel Alves transferido de presídio
Assista ao De Primeira na íntegra
Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter
Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram
Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.