Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Enzo fecha com Chelsea e passa a ser o volante mais caro da história
Depois de quase um mês de impasse e negociações, o Chelsea acertou no último dia do mercado de inverno na Europa a contratação de Enzo Fernández. O clube inglês aceitou pagar 121 milhões de euros (R$ 667,5 milhões) pelo volante do Benfica.
Para garantir a chegada de Enzo agora, os londrinos ultrapassaram o valor da multa rescisória do jovem argentino, que estava estipulada em 120 milhões de euros (R$ 662 milhões). É o negócio mais caro da história envolvendo um jogador da posição.
Contratado pelos encarnados no verão passado por 10 milhões de euros, com outros 8 milhões de euros em bônus, o ex-atleta do River Plate vai assinar pelo Chelsea um contrato válido até junho de 2031.
Aos 21 anos, Enzo era dos principais destaques do Benfica na atual temporada - fez 29 jogos e marcou quatro gols. Ganhou ainda mais destaque internacional ao ser campeão mundial com a Argentina no Qatar, tendo sido eleito o melhor jovem da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.