Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
De saída do Tottenham, Lucas Moura busca novo contrato longo na Europa
De saída do Tottenham, com quem não vai renovar contrato, Lucas Moura já está recebendo consultas de vários clubes da Europa. Há interessados em pelo menos três países: Inglaterra, Itália e França. Os agentes do jogador estão no Reino Unido para avançarem com os primeiros contatos oficiais.
Vinculado aos Spurs apenas até junho deste ano, o atacante brasileiro tem como prioridade a permanência no futebol do Velho Continente. A expectativa é assinar um novo acordo válido por pelo menos três temporadas. Quer, acima de tudo, um projeto a longo prazo.
Alvo recente da Arábia Saudita e dos Estados Unidos, o ex-são-paulino foi inscrito recentemente na Liga dos Campeões, a pedido do treinador italiano Antonio Conte, e trabalha para ir, aos poucos, se despedindo. Serão quase seis anos no Tottenham.
Longe da disputa neste momento, o São Paulo, onde o atacante foi revelado, acompanha com atenção toda a situação. Sabe que dificilmente vai levar a melhor diante dos europeus, mas tem a promessa de, se nada agradar, ser uma possibilidade viável nos próximos meses.
Aos 30 anos, Lucas Moura está na Europa desde 2012. Antes do Tottenham, o brasileiro defendeu o PSG, entre 2012 e 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.