Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Marcelo é procurado pelo Al Nassr, mas não tem pressa para definir futuro
Livre no mercado da bola, depois de ter rescindido contrato na semana passada com o Olympiacos, Marcelo já foi procurado pelo Al Nassr. O clube da Arábia Saudita vinha estudando avançar com uma oferta desde o começo de janeiro e agora resolveu abrir as primeiras conversas.
Também na mira de clubes dos Estados Unidos, o veterano lateral-esquerdo vê com bons olhos um desafio no futebol saudita, especialmente para voltar a jogar ao lado do amigo Cristiano Ronaldo, com quem brilhou no Real Madrid.
Apesar do forte interesse do Al Nassr, o lateral não tem pressa para definir o próximo passo na carreira. Pretende esperar por mais abordagens - a princípio, descarta um retorno nesta altura para o Brasil, onde foi revelado pelo Fluminense e torce pelo Botafogo.
Aos 34 anos, Marcelo teve uma passagem frustrante pelo Olympiacos. Após várias temporadas de glórias na Espanha, o brasileiro fez apenas dez jogos oficiais e marcou três gols pelo clube grego, com que tinha vínculo apenas até junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.