Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras avança em negociação para contratar Artur, do Red Bull Bragantino
O Palmeiras avançou na negociação para contratar Artur, do Red Bull Bragantino. O clube deu novo passo na busca pelo reforço e discute alternativas para fazer o acordo sair, mas não considera a transferência fechada. Mesma visão por parte do time de Bragança. Pessoas que acompanham as conversas enxergam a situação bem encaminhada. A informação do avanço foi publicada inicialmente pelo ge.
O Bragantino topa a transferência, caso o Palmeiras aumente um pouco a proposta. Segundo PVC, colunista do UOL, o Verdão oferece 8 milhões de euros, e o Braga pede 10 milhões de euros. Uma alternativa para um consenso seria o pagamento de 8 milhões de euros fixos mais 2 milhões de euros condicionados a bônus por metas esportivas.
O Red Bull Bragantino entende que Artur cumpriu sua missão no clube e o ciclo está perto do fim. Ele foi contratado justamente do próprio Palmeiras.
Nas conversas, o Braga chegou a pedir a inclusão de Giovanni por empréstimo com opção de compra até o fim do ano, mas o Palmeiras recusou essa possibilidade.
A tendência é de que a negociação tenha um desfecho positivo.
ATUALIZAÇÃO
Por meio de uma nota oficial, o Red Bull Bragantino se posicionou a respeito de Artur:
"O Red Bull Bragantino vem informar que não existe nenhum acordo sacramentado sobre a saída do atacante Artur. Ele segue à disposição do técnico Pedro Caixinha para o amistoso de amanhã, contra o Cruzeiro".
A coluna mantém as informações sobre o avanço nas conversas.
Se inscreva no canal de Marcelo Hazan no Youtube
Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter
Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram
Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.