Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

São Paulo: como é o dia a dia de Pedrinho após acusação de agressão

Pedrinho treina no CT da Barra Funda no dia a dia do São Paulo após acusação de agressão - Marcello Zambrana/AGIF
Pedrinho treina no CT da Barra Funda no dia a dia do São Paulo após acusação de agressão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colunista do UOL

28/03/2023 14h20

Pedrinho, do São Paulo, treina no CT da Barra Funda, mas está afastado das partidas e não tem perspectiva de jogar. Ele pediu afastamento depois de ser acusado de agressão por Amanda Nunes, no início do mês - a ex-namorada registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher.

No dia a dia, o atacante não integra os treinamentos voltados para os jogos do São Paulo, ocasiões nas quais ele fica no Reffis. Durante o período de jogos, por exemplo, Pedrinho não participava dos treinos táticos prévios às partidas. Dessa maneira, ele alterna atividades com o grupo e outras individuais. Ontem (27), Pedrinho participou de uma parte do jogo-treino contra o Coritiba.

A presença de Pedrinho no jogo-treino não foi vista como uma novidade internamente no São Paulo: ele continua desde o início treinando no CT, seja com o grupo ou individualmente, enquanto o clube aguarda o andamento do caso.

Afastado dos jogos do São Paulo, Pedrinho só seria considerado para voltar a ser relacionado no time de Rogério Ceni se algo mudasse na situação envolvendo Amanda Nunes, como por exemplo um arquivamento do caso.

Neste momento, o São Paulo acredita não ter respaldo jurídico para afastar Pedrinho definitivamente por uma acusação e ao mesmo tempo aguarda a conclusão da investigação para não julgá-lo de forma antecipada.

Pedrinho foi contratado em dezembro do ano passado. Ele soma três gols em nove jogos pelo São Paulo.

Se inscreva no canal de Marcelo Hazan no Youtube

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Siga também @Marcelo_Hazan no Kwai

Siga também @Marcelo_Hazan no Facebook