Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Nottingham Forest faz contato por Sampaoli, nome cotado no Flamengo
O Nottingham Forest, da Inglaterra, está interessado em Jorge Sampaoli, livre no mercado da bola após sair do Sevilla e nome cotado nos bastidores do Flamengo. O clube inglês fez contato em busca do treinador argentino.
O Forest trabalha no mercado da bola há algumas semanas em busca de um novo treinador para a próxima temporada, e Sampaoli aparece como candidato. Há um movimento para tentar manter o atual técnico, Steve Cooper, até o fim deste ciclo, mas ele está perto de ser demitido.
De qualquer forma, o desejo no bastidor do Forest por mudança no comando técnico existe há algum tempo.
Sampaoli é cotado no bastidor do Flamengo, no qual há forte pressão pela saída de Vitor Pereira. Jorge Jesus e Tite foram outros nomes falados, mas segundo PVC, colunista do UOL, o ex-técnico da Seleção não trabalhará no Brasil nesta temporada. Também é citado Eduardo Coudet, com situação complicada no Galo.
Ainda segundo PVC, Sampaoli tem o sonho de um dia ser o técnico do Flamengo. Ele foi demitido do Sevilla na última quinzena de março. No futebol brasileiro ele trabalhou no Santos e no Atlético-MG. Além do blog, a GOAL também publicou a informação.
Se inscreva no canal de Marcelo Hazan no Youtube
Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter
Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram
Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.