Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Santos fecha patrocínio com 'ajuda' de Neymar: R$ 45 milhões por dois anos
O Santos e a "Blaze", casa de apostas online, assinaram contrato para um novo patrocínio master de camisa no valor de aproximadamente R$ 45 milhões por dois anos de vínculo. O valor representará o dobro do arrecadado com a empresa do mesmo ramo no principal espaço da camisa.
A marca vai substituir a Pixbet no principal espaço da camisa, e Neymar pai auxiliou nas negociações. O próprio Neymar é embaixador da marca.
Diante da proximidade do acerto, inclusive, o Santos adiou gravações de material a ser produzido para a temporada veiculado em transmissões justamente para ter o novo patrocinador estampado no uniforme. A última pendência era negociar o acordo pela saída da atual patrocinadora.
Nas redes sociais, o perfil da "Blaze" interage com torcedores do Santos e indica a proximidade do anúncio.
O Peixe avançou na negociação em andamento há algum tempo e buscava um acordo amigável com a Pixbet para poder trocar a marca antes do término do contrato vigente.
O desejo seria anunciar o patrocínio master como uma das novidades agora em abril, mês de aniversário do clube. O Peixe completa 111 anos nesta sexta-feira (14).
Se inscreva no canal de Marcelo Hazan no Youtube
Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter
Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram
Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.