Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Jorge Jesus é o favorito para assumir a seleção da Arábia Saudita
Jorge Jesus assumiu o posto de favorito para assumir a seleção da Arábia Saudita. Hoje no comando do Fenerbahçe, com quem tem contrato apenas até junho deste ano, o treinador português ultrapassou o argentino Ramón Díaz na preferência dos dirigentes locais.
Na mira dos sauditas desde o mês passado, Jesus ainda não definiu o próximo passo na carreira. De concreto, tem em mãos uma oferta para renovar por mais duas temporadas (até junho de 2025) com o clube turco.
Não menos importante, JJ alimenta também a esperança de ser o plano B da seleção brasileira, caso o italiano Carlo Ancelotti resolva mesmo permanecer no Real Madrid, onde tem vínculo até junho de 2024.
Aos 68 anos, Jorge Jesus, vale lembrar, já teve uma passagem pelo futebol da Arábia Saudita. Trabalhou no Al Hilal, em 2018/19, tendo logo na sequência rumado para o Brasil, onde brilhou ao serviço do Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.