Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
São Paulo vai à CBF formalizar queixa contra arbitragem dos últimos jogos
O São Paulo enviará a CBF uma queixa formal contra as arbitragens dos dois últimos jogos do time no Brasileirão. Segundo fontes ouvidas pelo blog, o Presidente Julio Casares entende que o clube foi prejudicado na quinta com a expulsão de Rodrigo Nestor e no domingo nos lances de cartões amarelos, no gol do Calleri anulado e no pênalti marcado para o Corinthians.
Na quinta o árbitro foi Paulo César Zanovelli e domingo no clássico Bruno Arleu Araujo. Após a partida, a direção do São Paulo se pronunciou classificando a arbitragem de Bruno Arleu como "vergonhosa".
Nos bastidores do São Paulo, o clima é de total descontentamento. Outra fonte da direção são-paulina relatou ao blog que o o sentimento é de que o São Paulo "deixou de somar 4 pontos" nos últimos 2 jogos por causa da arbitragem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.