Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
André Jardine é cotado para assumir o América do México
Ex-treinador do São Paulo e da seleção olímpica no Japão, André Jardine, atualmente no Atlético San Luis, do México, está na mira do América do México, um dos maiores clubes do país.
A informação foi dada inicialmente pela imprensa mexicana e confirmada pela coluna.
Além do brasileiro, outros nomes de peso estão sendo sondados, como Marcelo Gallardo (ex-River), Diego Alonso (ex-seleção uruguaia) e Juan Carlos Osório (Ex-São Paulo e seleção mexicana na Copa de 2018).
Jardine disputou três torneios desde que chegou ao México e fez história no clube. O Atlético nunca havia avançado para os playoffs desde que o time foi comprado pelo Atlético de Madri. Com André Jardine, foi duas vezes, ficando entre os oito melhores do futebol mexicano.
Jardine está de férias na Europa. Curiosamente, estreou no México numa vitória por 3 x 0 sobre o América, no estádio Azteca, mesmo que dirigindo o time das tribunas na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.