Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Fenerbahçe entra na disputa, e Tite quer definir futuro em junho
Tite pretende definir até o dia 10 de junho o próximo passo na carreira. Ainda em conversas com o Al Hilal, da Arábia Saudita, o ex-treinador da seleção brasileira também está na mira do Olympiacos, da Grécia, e mais recentemente passou a ser forte candidato para assumir o Fenerbahçe, da Turquia.
Nos últimos dias, o treinador esteve em Istambul e tomou conhecimento do desejo do clube turco, que está em vias de perder Jorge Jesus - o português tem uma oferta para ganhar cerca de 10 milhões de euros (quase R$ 54 milhões) por temporada na seleção da Arábia Saudita.
Decidido a não trabalhar no Brasil em 2023, tendo recusado duas vezes o Corinthians e também rejeitado uma sondagem do Atlético-MG nos últimos meses, o gaúcho quer, acima de tudo, um projeto audacioso onde possa brigar por títulos.
Aos 62 anos, Tite está livre no mercado da bola desde o término da Copa do Mundo no Qatar de 2022. Comandou a seleção brasileira de 2016 a 2022 - conquistou dois títulos (Copa América-2019 e Superclássico das Américas-2018).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.