Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Sem Luís Castro, Bruno Lage e Rogério Ceni são os alvos do Botafogo
Apesar de ainda não ter recebido a resposta concreta de Luís Castro, que acabou por aceitar a oferta do Al Nassr, o Botafogo já trabalha nos bastidores em busca de um substituto. São eles o também português Bruno Lage, ex-Benfica, e Rogério Ceni. Ambos estão livres no mercado.
Lage, que deixou o Wolverhampton, da Inglaterra, em meados da temporada passada, esteve recentemente na mira do Atlético-MG, antes da contratação de Felipão. Rejeitou a proposta do Galo porque, entre outros motivos, não tinha interesse em trabalhar neste momento no Brasil.
Sem clube desde que saiu do São Paulo, em abril deste ano, Ceni também é um nome muito bem avaliado pelos dirigentes do Glorioso, que têm pressa para definirem o rumo do comando técnico da equipe, atualmente líder isolada do Campeonato Brasileiro.
Luís Castro na Arábia Saudita
A caminho da Arábia Saudita, o português Luís Castro, que chegou ao Botafogo no começo do ano passado, vai assinar um contrato válido por duas temporadas (até julho de 2025) e trabalhar ao lado do compatriota Cristiano Ronaldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.