Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Al Nassr discute internamente possibilidade de negociar Talisca

Dos principais destaques do futebol saudita nos últimos anos, Anderson Talisca tem o futuro em aberto no Al Nassr. Os dirigentes e a comissão técnica do clube de Riade têm discutido nos últimos dias a possibilidade de negociar o meia-atacante.

Apesar de ter recentemente renovado contrato até 2026, o jogador brasileiro pode vir a perder espaço na equipe dirigida pelo português Luís Castro, ex-Botafogo, especialmente por causa do limite de estrangeiros por clube no país: oito.

Aos 29 anos, Talisca está feliz na Arábia Saudita, mas, se vier mesmo a sair, tem bastante mercado, sobretudo no lado asiático - é hoje o caminho mais natural, até porque a janela de transferências no Brasil está fechada neste momento.

Na semana passada, em entrevista exclusiva ao Canal GOAT, Anderson Talisca reforçou a ideia de encerrar a carreira no Bahia, onde foi revelado e estreou profisisonalmente, e também o sonho de um dia jogar no Corinthians.

"Me considero ídolo do Bahia. Você já gera uma idolatria quando é uma cria do clube (...) Sempre disse que tenho o desejo de encerrar a carreira no Bahia. Mas tenho também um desejo muito grande de, se vier a voltar para o Brasil, jogar no clube pelo qual torço: Corinthians", destacou.

"Tive algumas vezes [chances de jogar no Corinthians], mas é difícil. Aprendi a torcer por Bahia e Corinthians. Tenho muito gosto pelo Corinthians. Jogar naquele estádio, a torcida... acho que no futuro vai acontecer. Eu e o Corinthians temos tudo a ver. Ganhar, aquela agonia", completou.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes